domingo, 29 de janeiro de 2012

PARABÉNS CÁTIA, PARABENS JOSÉ

Pois foi, a Cátia fez 6 anos. Para o próximo ano vai para o 1º ciclo!. Muitas felicidades para ela!. Hoje faz 4 anos o Rui Pedro. Muitos parabéns e muitos beijinhos.Já temos meninos a ficarem muito crescidos!!!!! Parabéns ao José, pelos seus 4 anos. O bolo estava lindo e delicioso.Comeu-se!Registamos o continuar da festa com os amigos.Foi mesmo uma surpresa. É tão gostoso tocar gaita....e aquelas gomas? é uma alegria para a pequenada. E em dias de festa não "fazem mal" os doces!depois lavamos os dentes a seguir..

sábado, 28 de janeiro de 2012

FLORES DO NOSSO JARDIM!

Mas que pureza perante tanta adversidade do Inverno!!!!!.

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

O ESPANTALHO!

Durante o percurso de elaboração da nossa horta, as crianças perante o desafio da Educadora: " O que faz falta na nossa horta para as sementes poderem crescer?" Logo surgiram várias ideias. Entre elas, surgiu a ideia do espantalho para espantar os pássaros e as plantas poderem crescer. Perante a insistencia, lá metemos mãos a obra com afinco e sem perder tempo, embora pensássemos nas crianças que se encontram doentes e não puderam participar.Um abraço para elas! Depois de pensarmos nos materiais que precisavamos, o Daniel trouxe a palha e em conjunto, cheios de entusiasmo fizemos o espantalho para a horta. No final as crianças pediram cheias de alegria para a Educadora colocar no blogue da escolinha e aqui está! Deixo-vos as imagens demonstrativas acerca do nosso espantalho.

Presépio do Jardim de Infância

Presépio do Jardim de Infância
Que o espírito de Natal desperte em si a emoção de viver. Não permita que o Natal seja apenas a ilusão de uma noite. Espalhe durante toda a sua vida a luz da solidariedade.